Nota de pesar pelo falecimento de Agesandro da Costa Pereira
Postado em: 28/05/2018
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo cumpre o triste dever de comunicar o falecimento de seu sempre Presidente Agesandro da Costa Pereira.

O Presidente Agesandro marcou a história da OAB-ES e da advocacia brasileira e, por seus méritos e coragem cívica, recebeu a medalha Ruy Barbosa, a mais alta condecoração do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Perdemos um homem extraordinário que, como poucos, viveu os princípios da Ordem e da Advocacia.

Agesandro da Costa Pereira foi um defensor dos direitos humanos e liderou a sociedade civil capixaba em um dos momentos mais duros de nossa história, na luta contra o crime organizado.

A advocacia capixaba e a advocacia brasileira amanheceram de luto hoje.

O velório acontece a partir das 9 horas na sede da OAB-ES, na rua Alberto Oliveira Santos, 59, centro de Vitória.