Subseção
Linhares
(27) 3371-0377
     
     
 
NOTÍCIA
 
Aplicativo Infância segura será apresentado as subseções
Postado em: 04/09/2019
Os representantes da Comissão da Infância e Juventude da OAB-ES se preparam para apresentar o aplicativo Infância Segura, lançado no dia 9 julho de 2019, às subseções de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina da Ordem.

De acordo com o presidente da Comissão, Raphael Câmara, a iniciativa é divulgar cada vez mais o canal criado pela comissão. “Muitas vezes, a omissão contribui para que os abusos aconteçam no ambiente familiar. Por isso a nossa iniciativa na OAB-ES para facilitar o acesso aos canais de denúncia e ajudar na conscientização”, ressalta.

A primeira subseção a ser visitada será a de Linhares, no dia 18 de setembro. O evento acontecerá no auditório da subseção a partir das 19 horas.

Outras duas datas estão disponíveis para a apresentação do aplicativo. Nos dias 25 e 26 de setembro a Comissão de Infância e Juventude irá falar sobre o mecanismo criado as subeções de Cachoeiro de Itapemirim e de Colatina.

Além disso, a Comissão está se organizando para a realização de um seminário que abordará os temas “Adoção e Trabalho Infantil” no dia 04 de outubro deste ano.

O ingresso para participação será a doação de um brinquedo por participante. Os brinquedos arrecadados serão doados a uma instituição que cuida de crianças em situação de adoção ainda a ser definida.

Fonte: http://www.oabes.org.br
 
 

© 2021 - OAB - Linhares - ES - Todos os Direitos Reservados

Rua Argemiro Garcia Duarte, 846 - Três Barras - Linhares - ES
CEP:
29.907-260

Telefones: (27) 3371-0377

Horários de Atendimento:
Sede da OAB Linhares: 12 às 18 horas
Sala de Apoio da OAB/ES no Fórum de Linhares: 8 às 18 horas