Dia 24/07/2019 - Um dia de Conquistas.
Postado em: 29/07/2019
O último dia 24 foi um dia de muitas realizações.

Contamos com a presença do Presidente Dr José Carlos Rizk Filho e o Conselheiro Estadual Dr Estenil Casagrande em visita a Rio Bananal, onde contamos com a presença de advogados e advogadas do município em um almoço com bate-papo.

Após, fomos p o Fórum e tivemos oportunidade de levar equipamentos para a" Sala de Advogados João Pereira de Paula", que possui além de computador, impressora, internet, foi equipada com mais cadeiras e bebedouro de água.

Houve também a solenidade de entrega de carteira à 8 advogados e advogadas, agora habilitados ao exercício da advocacia.

E finalizamos o dia com muita emoção na visita e inauguração da "Sala do Advogado Antônio da Silva Pereira" na CDRL. A sala foi mobiliada e equipada com mesas, cadeiras, computador, impressora, internet além de possui banheiro de uso exclusivo dos advogados e advogadas.
A Sala foi toda decorada com pinturas e um quadro pelos detentos.

Obrigado a todos os envolvidos, essas são conquistas de todos e seguiremos trabalhando por mais dias como esse.