NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO ANTÔNIO DA SILVA PEREIRA
Postado em: 15/08/2018
A Diretoria e o Conselho da 3ª Subseção da OAB/ES comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Dr. Antônio da Silva Pereira, ocorrido na tarde de hoje (15/08), em Vitória.

Toninho, como era carinhosamente conhecido pelos mais próximos, exerceu a profissão de Contador no início de sua carreira e depois se dedicou à Advocacia, profissão que tanto amava e desempenhava com louvor há décadas.

Além disso, exerceu o cargo de Presidente da 3ª Subseção da OAB/ES, com sede em Linhares, por dois mandatos (2004/2006 e 2007/2009), bem como os cargos de Conselheiro Estadual da OAB/ES e de Juiz do TED - Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/ES.

A Diretoria e o Conselho da 3ª Subseção externa, neste ato, sua tristeza e lamento, por tão grande e irreparável perda, e deseja forças aos familiares neste momento de dor.

-------------

A família do ex-presidente da OAB de Linhares, Dr Antônio da Silva Pereira, informa a todos que o velório acontecerá na sede da entidade (auditório), a partir da meia-noite, já que o corpo está sendo transportado de Vitória, onde ocorreu o óbito, para Linhares.

A sede da 3a Subseção da OAB-ES fica localizada na Rua Argemiro Garcia Duarte, n° 846, bairro Três Barras, Linhares (em frente ao Fórum da cidade).