Subseção
Linhares

Caminhada pela paz: OAB-ES presente na luta contra a violência
Postado em: 12/02/2017
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), esteve presente na Caminhada das Famílias pela Paz, realizada na praia de Camburi, em Vitória, neste domingo (12). A Ordem luta contra a violência e o medo instalado na Grande Vitória na última semana.

Para o presidente da Seccional, Homero Mafra, é o momento de ocupar as ruas novamente, retomar a rotina e voltar a viver. "Não podemos ter medo. Vamos abrir a OAB-ES e retomar a vida", disse.

A concentração da caminhada foi no quiosque 01 da praia de Camburi e as pessoas caminharam até a altura do bolsão de estacionamento do quiosque 7, perto da avenida Adalberto Simão Nader.

A Caminhada pela Paz foi uma iniciativa da Prefeitura de Vitória, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Arquidiocese de Vitória, Convenção das Igrejas Batistas, Associação de Pastores Evangélicos, Sistema da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Federação do Comércio (Fecomércio) e Câmara de Vitória, além de outras instituições e entidades que aderiram ao movimento.